quarta-feira, 9 de maio de 2012

Castelo Ra-tim-bum

Oie xuxus,
Hoje faz 18 anos de Castelo Ra-tim-bum se vocês assim como eu era da década de 80 e 90 provavelmente passaram as tardes curtindo e divertindo-se com aquela turminha.
Hoje relembro minha infância o quanto tudo mudou e como se encaminharam, meu filho ainda assiste mais não com nós, que eramos viciados.
Tenho ainda na memoria todas as musiquinhas personagens algo que ficou gravado aqui, não sinto vergonha de dizer que ainda paro e assisto aquele ratinho cantar a cobra falar o lustre e suas fadinha o Mal que não dava medo em ninguém e muitos outros.
Ah infância minha vc foi perfeita. 
E sinto falta mais hoje mato a saudades da Velha e boa infância.




Uns videos para matar a saudades



Dai deu pra matar a saudades deles 
UM KISU DA LILIANE

7 comentários:

  1. 18 anos já?

    Nossa... tô ficando velha hehe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amava assistir quando era criança!!!
    Amei seu blog, depois passa lá pra conhecer o meu!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  3. Que saudades desta época..rss, tempinho bom,eu assistia muito..rs.
    Vim retribuir a visitinha e adorei o blog de vcs. Parabéns!

    Mil bjs
    Su
    eufizparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amava ver... adorei relembrar!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que super....eu adorava o Castelo....mto bom matar a saudade...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. meus amoress! adoravaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
    rs
    sddd =/
    xoxo'

    hangercheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amava =)
    bons tempos...

    bjuu
    Ana Lu
    http://analurolim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir