quinta-feira, 24 de maio de 2012

De Volta ao anos 60 que tal

Que tal voltarmos aos anos 60 e usar os conjutinhos ?
São peças maravilhosas e pricipalmente estlilosas.
As combinações mais usadas são
blazer com calça saia eu shorts.
Eles em shorts são otimos para mulheres mais jovens
com saias e calças  para mulheres mais serias e que
gostam de passar um ar de seriedade
Mais vamos combinar que ele ta caindo no gosto da mulherada
por sua praticidade e conforto.
Então vamos usar nossa criatividade e abusar dos TERNINHOS.




Que tal.
Qual deles vamos apostar?

Um Kisu da Liliane 

5 comentários:

  1. Oi Liliane,
    Eu acho super fofo, gostei das inspirações :))
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu curto! Acho que tem a cara do inverno... Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. tenho uma certa resistência aos conjuntinhos e até peças duplas da mesma cor... é muito difícil gostar de algum. Quando era criança tinha vaaaaários que minha mãe fazia, hoje tenho um só, que minha mãe fez em 2008. Qualquer dia vou tentar usá-lo e ver se gosto =D

    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro conjuntinho!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Gente to apegadissima,nesse tal de conjuntinho...
    Boa idéia para postar o meu...
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir