sábado, 12 de maio de 2012

Para ¨Mães¨

Brindo a mim mesma e a todas mães nesse dia.
Que mudamos a nossa figura por uma barriga,
trocamos um delineador de olhos por olheiras, 

deixamos as noites de festa por constantes noites em claro! 
Que mudamos tanto e deixamos tudo apenas para receber amor em troca. 
Que nos mondamos ao  ver diante de tantas mudanças em nossas vida.
Mais tenho certeza que tudo isso valeu apena, não somos mães tradicionais, regradas, 
talvez um pouco desordenadas, mas amo-os acima de tudo..........
Eu admiro, e amo o que é
ser Mãe.



                                                                     eu e meu filhote






FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS NÓS MULHERES GUERREIRAS 


O MELHOR TRABALHO DO MUNDO
COM CARINHO
UM KISU DA LILIANE

13 comentários:

  1. Amei o vídeo, Liliane!! Vou postar no face! Suas palavras tb foram lindas e verdadeiras. Beijoss e feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo...Feliz Dia das Mães,
    que Deus cubra sua vida de bençãos sem fim.
    Ótimo fds.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães, querida!
    Que seu domingo seja regado de amor do seu filho (e todos os outros).
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das Mães!

    Bjs

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mamis !!!!

    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das mães!!,!
    com amor,
    Gradênia Alves.

    frodegardenia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bonita homenagem flor. Parabéns a todas as mamães !

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das mães :D
    Adorei o vídeo, o que você escreveu
    a respeito desse dia, realmente ser
    mãe não deve ser nada fácil rs...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo!!!!



    Bjs,

    Elaine

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Ai é o meu sonho ter um baby. Parabéns querida. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  11. Que fofos!
    Felicidades, um dia das mães ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia das mães. Eu ainda vou ter meu baby, se Deus quiser. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir