quinta-feira, 24 de maio de 2012

Spike-se entregue-se

A loucura da moda é um vai vem. Hora ta lá em cima hora ta lá em baixo, mais o que gostamos mesmo e de segui-las for ela passageira ou longa o importante e estarmos antenadas.
Então a mania da vez Spike as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide que ta fazenda a nossa cabeçinha.
Ela vem desde de um detalhe até uma peça todaaa e fica ricamente linda.
Vamos apostar nessa moda?





O legal dos spikes e que se usarmos a criatividade podemos costumizar uma peça esquecida la no canto e deixar ela ainda mais perfeita.

Dai o que acharam?
Um Kisu da Liliane 

12 comentários:

  1. Amadas bom dia !!!é o seguinte minha filhota que faz o blog comigo é mais chegada em spike e detalhes com tachas eu não consigo...existe algumas coisas que estão na moda e realmente não consigo usar,acho bonito mas não pra mim.
    O shoe nude com spike é um escandâlo eu até arriscaria...
    bejuzzz bom fds...
    Gi almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já aderi a essas tachas e spikes. tenho bolsa, sapato, roupa....tudo que se possa imaginar. Acho lindo de usar. Beijocas
    www.blogdasuzyy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses detalhes sempre complementam uma roupa, só não curto o exagero.

    Beijos, meninas!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro e amei as inspirações!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi menina. No começo eu não gostava muito, mas agora tbm já estou totalmente entregue. Que lindo esse sapato! Amei!! Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  6. Spikes sempre me agradam
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo!! Ótimas imagens!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  8. eu curto spike, da uma pegada rock super legal :)
    quero comprar uma sapatilha assim
    Tenha um dia maravilhoso,
    Beijinhos,
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro Spikes!
    Queria um shortinho jeans cheinho de spikes, mas não acho pra comprar.

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

    ResponderExcluir
  10. adoro são lindos! adorei o blog se der dá uma passadinha no meu também

    é www.amandagaribaldi.wordpress.com

    beijos!

    ResponderExcluir